Vivant
A Aventura Começa
Nogi, da Corporação Marubishi, viaja para a República de Balka para recuperar 90 milhões de dólares, mas logo se depara com problemas.
Chinggis e o Ministro das Relações Exteriores exigem que a embaixada japonesa entregue Nogi e Kaoru; Nozaki descobre o significado da palavra "Vivant".
Sem Perdão
Nozaki e a polícia vão à casa de Ohta, mas não a encontram. Após confiscar seus pertences, eles fazem uma descoberta chocante.
Nozaki investiga a identidade de Nogi após surgirem dúvidas sobre a morte de Yamamoto; Nogi tem uma reunião para discutir seu próximo objetivo.
Nogi quer conhecer o líder da Tent, Beki Noghon, seu suposto pai. Ele discute sua vida e suas motivações com seu alter ego.