64 Bars
\64 Bars\ é um projeto criado pelo rapper neozelandês David Dallas que resgata a verdadeira essência do rap. Artistas incríveis são convidados a mostrar todo seu talento, em sessões de gravação inéditas, por meio de letras e rimas poderosas. Rap puro, sem nenhuma firula.