A ascensão do comunismo: de Marx a Lenin
Mergulhe na trajetória do comunismo, desde um conjunto de teorias políticas e econômicas até um movimento revolucionário que abalou o mundo. Repletos de insights históricos, esses 12 episódios exploram a ascensão dos bolcheviques ao poder e como as ideias comunistas se manifestaram na prática, com uma visão gratificante de uma das filosofias econômicas e políticas mais importantes da era moderna.