A Bandida
Graciela é levada por Manuel para uma sala de interrogatório. Anos atrás ela era conhecida como Marina, morava na fazenda com seu irmão, sua madrasta e Jacinto.
Marina e Benjamin chegam à Cidade do México e descobrem que a tia de Marina morreu há alguns anos; eles vão morar na casa da família Fernandes, mas logo percebem algo estranho.
Marina e Benjamín começaram sua vida com os Fernández; Marina descobre alguns segredos de Eduviges e Jesusa e, com a ajuda de Irmã Catalina, consegue capitalizá-los a seu favor.
Marina faz amizade com Soledad; Eduviges e Carlos morrem, o que causa grande impacto nos irmãos; Marina tem que trabalhar para pagar a permanência de Benjamín na escola e ajuda as freiras a arrecadar fundos para o internato.
Marina se reencontra com José e tem muitos sentimentos contraditórios em relação a ele; José parece estar apaixonado por Marina e a corteja; Marina pensa em se tornar freira, mas é dissuadida pela Irmã Catalina.
Marina conta a Benjamín seus planos. Ele conta às freiras sobre a situação de Marina. Estas confiscam sua arma e a punem por alguns dias; durante o castigo, Marina recebe a visita de José.