Maria do Bairro
Luis Fernando se irrita com Maria e pede que Victoria a faça ir embora; Calixta entrega um amuleto para Soraya e lhe recomenda que sempre o mantenha junto de si.
Fernando não permite que Maria vá embora e Victoria se irrita; Soraya confessa uma suspeita; Guadalupe aceita a missão de deixar Maria mais sofisticada.
Maria se irrita com Luis Fernando e o machuca; Carlota espalha informações para causar intrigas; Luis Fernando vê Fernando entrar no quarto de Maria.
Maria se defende de Luis Fernando da maneira que consegue; Guadalupe escuta Carlota falando mal do patrão e a alerta sobre os riscos de fazer isso.