Marimar
Marimar diz ao seu cãozinho que é a primeira vez que a chamam de bela. Renato pede a Angelica que convença Sergio a se casar. Francisco não gosta de Marimar ter defendido Sergio.
Sergio conta a Renato que Nicandro tentou se aproveitar de Marimar. Selva diz que a filha de Cruz e Francisco foi enganada e Marimar é fruto disso.
Sergio diz a Renato que vai colocar um anúncio no jornal para vender a fazenda, mas Renato tem um plano. Marimar entrega compras para Cruz e diz que Sergio é muito gentil.
Marimar diz a seu cãozinho que só quer chorar. Sergio chega à tenda de Cruz e Francisco e se desculpa com Marimar. Angelica acredita que pode fazer Sergio mudar de ideia.