A Bastarda
La Malagueña
Vinte anos depois e sob uma nova identidade, Clara retorna à sua cidade natal para vingar a morte de sua mãe, mas ela não esperava encontrar Juan, seu namorado de infância, como policial da região.
Tatuagens
Clara chega à cidade como Letizia, a nova namorada de Fausto, e sem que ninguém desconfie, ela mata sua primeira vítima em busca de vingança.
Enquanto Sosa investiga a morte de Díaz, Clara, com a ajuda de Mailén, consegue enganar Guzmán, seu próximo alvo de seu ajuste de contas.
Clara seduz Fernando para manipular Fausto. Enquanto isso, Guzmán permanece sequestrado e Sosa recebe uma ameaça.