A Casa Coruja
Uma Bruxa Mentirosa e um Guardião
Luz, de 14 anos, descobre um portal para um novo mundo e encontra uma bruxa chamada Eda e um demônio chamado Rei. A fim de voltar para casa, ela tem que ajudá-los em uma missão.
Luz entra na escola de magia local para ajudar um amigo, mas faz um novo inimigo no processo.
Sem querer, Luz, Willow e Gus animam a Casa da Coruja e muitas confusões ocorrem em Bonesborough.