A Casa Mágica da Gabby
A Espaçonave
Gabby e Pandy abrem sua primeira surpresa, encolhem de tamanho e vão parar dentro da casa mágica para uma aventura inesquecível.
A Bebê Caixa ganha uma surpresa; na casa de bonecas, Gabby e Pandy curtem as travessuras de três criaturinhas fofas.
Gabby recebe uma entrega na Caixa Miau-miau e se prepara para um dia agitado na escola de gatos.
Gabby e Pandy decidem tirar uma foto da turma e participam de uma caça ao tesouro divertida.
A Super Gabby e o Super Pandy se encolhem para salvar a Casa Mágica de um malvado vilão.