A Desordem que Ficou
Na Toca do Leão
Raquel se prepara para começar a ensinar literatura em uma escola marcada por dramas e tragédias.
Eles Sabem
Raquel tenta impor respeito aos alunos após ter a privacidade invadida e receber uma ameaça; Roi revela seus sentimentos a Viruca.
Tomada pela culpa, Raquel tem que decidir como responder a uma chantagem; fora da escola, Iago e Viruca começam a se conhecer melhor.
Desesperada para saber mais sobre Viruca, Raquel investiga a vida da professora morta; no passado, Iago faz uma descoberta devastadora.
Com cada vez mais medo dos alunos, Raquel conta suas preocupações a Germán; Viruca se esforça para resolver os problemas financeiros dos pais.
Raquel continua a desvendar uma perigosa rede de mentiras e descobre que talvez não possa confiar nem nas pessoas mais próximas.