A Destructive God Sits Next to Me
Querido vindo do inferno
Koyuki quer ser o mais normal possível, mas Hanadori e seus colegas de classe parecem formar um grupo especializado para tirá-lo do sério.
Koyuki reencontra um suposto amigo de infância e sua reação não é das melhores, pois a aparência e atos desse amigo são mais que suspeitas. Sem falar da personalidade masoquista.