A filha do mestre
Kazuma Yuda (Taiyu Fujiwara) e sua irmã gêmea Ichika (Hana Toyoshima) se veem diante de desafios inesperados quando Ichika se torna alvo de Miyu Kurosawa (Yui Oguri), uma valentona cruel. O resgate surge com Sara Kiritani (Mizuki Kayashima), uma misteriosa aluna transferida que protege Ichika. Na medida em que Sara se aproxima, eventos estranhos começam a surgir. O mundo dos irmãos se complica ainda mais quando o pai, um editor-chefe de revista, inicia uma investigação sobre um líder de culto prestes a ser executado. Envoltos em uma teia de mistério e desconfiança, Kazuma e Ichika tentam decifrar os eventos cada vez mais bizarros que cercam Sara e sua família. Trata-se de um thriller psicológico japonês de 2022, dirigido por Ko Kanai, que mergulha nas camadas obscuras de vidas aparentemente comuns.