Han Hae Na (Park Gyu Young) pode parecer uma professora comum, mas ela sofre de uma maldição bastante incomum: se ela beijar um homem, ela estará fadada a se tornar um cachorro. A única maneira de quebrar a maldição é fazer com que o mesmo homem a beije novamente enquanto ela estiver na forma canina. Embora ela acredite e torça para que seu amado crush, Lee Bo Gyeom (Lee Hyun Woo), seja a pessoa a quebrar a maldição, é Jin Seo Won (Cha Eun Woo) que ela acaba beijando por engano. O único problema agora é que Jin morre de medo de cachorros, e Han Hae terá a missão de conquistá-lo e roubar um beijo se não quiser passar o resto de sua vida como um cão. Esta série de drama e romance sul-coreana de 2023 foi dirigida por Kim Dae Woong.