A Inimiga do Povo
A jornalista Katja Salonen escreve um artigo crítico sobre um herói do futebol local, atraindo a ira de seus fãs. Quando o jogador é encontrado morto, uma campanha de ódio é lançada contra Katja.
Katja suspeita que um empresário de criptomoedas possa estar envolvido no assassinato de Samuli Tolonen. Mas sua investigação a faz ganhar alguns inimigos poderosos.
A cidade está em polvorosa após o lançamento de uma nova criptomoeda e Katja suspeita que ela esteja relacionada ao assassinato do ex-jogador Samuli Tolonen; a viúva de Tolonen descobre a verdade sobre o investimento de seu ex-marido.
Katja escreve um artigo incendiário sobre o passado de Kristian; a esposa de Kristian é levada para o hospital após desmaiar na residência de luxo do casal; o prefeito Pekka Välimaa pensa em uma maneira de acabar com a reputação da jornalista.