A pequena espiã
Sincera e perpetuamente curiosa. Em poucas palavras, essa é Harriet, de 11 anos de idade. Mas se ela vai se tornar Harriet M. Welsch, futura escritora, ela precisa conhecer tudo. E para conhecer tudo, ela vai ter que espionar… todo mundo.