A Praia Viva
Fraser Island é a maior ilha de areia do mundo. Apesar disso, possui uma variedade surpreendente de paisagens, incluindo manguezais, florestas abertas e florestas tropicais. Conheça este paraíso australiano único.
Fenômenos ambientais poderosos estão causando estresse irreparável às praias da Califórnia. As espécies locais de animais, pássaros e peixes são fortemente afetadas.