A princesa e o lobisomem
Quando a princesa Qi Pa (Wu Xuan Yi) acorda em outro mundo, ela logo percebe que o fato de ter sido levada por uma tribo de monstros será o menor de seus problemas. Forçada a se casar com o rei meio-lobo da tribo, Kui Mu Lang (Chen Zhe Yuan), em menos de uma semana, Qi Pa dedica toda sua energia a encontrar uma maneira de escapar. Embora todas as tentativas de fuga de Qi Pa sejam frustradas, ela encontra um conforto incomum na presença de Li Xiong (Chen Zhe Yuan), um homem gentil e bonito que passa os dias com ela e desaparece todas as noites quando seu futuro marido aparece. Ela fica dividida entre a atração por Li Xiong e o ódio por Kui Mu Lang, além de tentar desvendar a ligação entre esses seres de outro mundo.