A rainha Woo
A Rainha Woo se torna alvo dos príncipes e suas tribos que buscam o trono e o poder após a morte do rei de Goguryeo. A melhor maneira de proteger sua vida e posição é se casar com um dos irmãos de seu falecido marido em 24 horas.
A Rainha Woo e sua família estão à beira da extinção após a morte do rei. Ela deixa o palácio em segredo para se encontrar com o irmão do rei, Bal-gi, para que possa se casar com ele.
A rainha chega ao castelo de Bal-gi em meio a ataques de assassinos. Ela descobre os atos cruéis de Bal-gi e decide não se casar com ele. Ela não conta a ele sobre a morte do rei e o deixa.
Yeon Bi e a família Hae do oeste pegam a estrada quando descobrem sobre a morte do rei. A rainha e seu grupo são atacados por uma série de incursões.
Noe-eum, que perdeu seu filho em Ba-i-tu, anseia por vingança contra a rainha; a rainha mal consegue chegar ao palácio do Quarto Príncipe e finalmente conhece Yeon-wu.