A Última Transmissão: O Sequestro de Jodi Huisentruit
A âncora de um programa de TV desaparece em 1995 em circunstâncias misteriosas, mas pistas encontradas recentemente podem finalmente ajudar a solucionar este caso arquivado assustador.
Um esboço e uma nova pista sobre o sequestro de Jodi levam a polícia a uma nova direção no caso.