A Vida Fora Do Reality
Mamãe sai de casa
Uma professora e mãe de família decide se candidatar a um reality show, mas, ao mesmo tempo, ela teme por sua família, já que seu marido e filhos têm um relacionamento difícil.
A Armadilha
Marcela entra lentamente no jogo. Dia após dia, seu ambiente se torna um reality show cheio de sofrimento. Seu autocontrole e sua imagem se deterioram diante da sociedade.
Marcela enfrenta a rejeição da sociedade pela sua suposta relação com um rapaz mais jovem.
A professora revela todo seu potencial intelectual com seu novo negócio. Sua relação com seu marido e filho também melhora e parece que a vida começa a sorrir para Marcela. Até que uma visita inesperada chega.