EIC vs The World
Um grupo de comediantes se reúne para discutir vários tópicos e compartilhar suas experiências.
Moving Out
Atul Khatri, Azeem Banatwalla, Sapan Verma e Angad Singh Ranyal descrevem as dores de deixar suas casas, detalhando os desafios da procura por uma casa e a difícil tarefa de encontrar ajuda doméstica.
Corporate Culture
Sapan Verma, Kunal Rao, Atul Khatri e Angad Singh Ranyal refletem sobre suas experiências corporativas, contando histórias agridoces de suas vidas passadas no mundo corporativo e a mudança para um reino cômico não corporativo.
Angad Singh Ranyal, Azeem Banatwalla, Sahil Shah e Kunal Rao falam sobre alguns acidentes insanos e relatam suas experiências mais engraçadas na estrada.