Shaitaan Haveli
Hariman, um produtor de filmes B, vai a uma velha haveli para filmar seu filme de terror. No entanto, ele logo percebe que está vivendo uma verdadeira história de horror no lugar.
India Ka Nolain
Hariman, um diretor de filmes de terror B, fica endividado com o notório gângster Ponty Khurana. Assim, ele decide que a única maneira de pagar o dinheiro é filmar outro de seus lendários filmes de terror ruins.
Hariman tenta substituir Monty por Rahul como protagonista de seu filme, mas isso só leva a mais complicações; um terrível acidente ocorre no set, mas Hariman escolhe enterrar o problema e continuar filmando.
Monty descobre o plano de Hariman para substituí-lo e acaba demitindo Rahul; Rahul termina seu papel e a profecia de Kali Pahadi com sua última cena; um personagem morto há muito tempo aparece no set.
A gangue descobre a identidade do assassino de Ravi; Ramu Kaka conta uma história extraordinária; Rahul pode ter sido um ator secundário no roteiro de Hariman, mas ele é o herói na história de Ramu Kaka.