Going Viral Pvt. Ltd.
#Interruptions
A oportunidade bate à porta da Going Viral Pvt Ltd. na forma de um rico consultor financeiro que foi pego fazendo barulhos de pássaros na câmera. Influenciado pelo bizarro discurso de Gaurav, ele concorda em pagá-los o dobro.
Gaurav não consegue encontrar qualquer incidente controverso associado a um político honesto; Natasha não está feliz com Shravika administrando seu próprio café dentro da Going Viral.