Wakaalat From Home
Sujin e Radhika são forçados pelos tribunais a resolver o divórcio por videochamada. Com demandas e reclamações dos dois lados, não é possível afirmar que o casal trata as coisas da forma mais amigável.
Divorce
O processo de divórcio começa quando Radhika acusa Sujin de ter um caso e Sujin acusa Radhika de ser lésbica. Enquanto isso, a voz de alguém é ouvida no apartamento do casal.
Is Sujin Lying?
A terapeuta de Radhika, Shilpi, muda-se para o apartamento dela, e Sujin pensa que Shilpi é a namorada de sua ex. Enquanto isso, Radhika encontra roupas femininas que, na cabeça dela, provam que Sujin está tendo um caso.
Lobo tenta subornar Rajni para manipular os procedimentos; Shilpi vai embora, levando muitos itens essenciais de Radhika com ela; Sujin tenta convencer Radhika de que o divórcio é um desperdício de dinheiro.
Sujin tenta convencer Radhika de que o jogo é uma aposta certa; Rajni ataca Radhika com uma foto dela bêbada com outra mulher, na tentativa de provar que ela é lésbica.
Sujin e Radhika percebem que não devem se divorciar. Eles anunciam aos seus advogados que gostariam de retirar o caso.