A Volta ao Mundo em 80 Dias
Em Londres, no ano de 1872, começa a experiência mais inusitada da vida de Phileas Fogg: dar a volta ao planeta em menos de três meses.
O trio pousa no coração do interior da Itália e pega uma carona de trem para Brindisi. Fogg encontra um valentão arrogante, que é desafiado.
Fogg, Fix e Passepartout passam a noite na aldeia indiana de Narupani; um conflito aparece, e Passepartout deve tomar uma decisão sobre sua lealdade.
O grupo chega a Hong Kong e descobre que Fogg é uma celebridade. Quando eventos conspiram para mantê-los na cidade, Passepartout tenta oferecer ajuda.