A Voz Ausente
O renomado psicanalista Pablo Rouviot retorna ao seu país após 20 anos, mas sua volta está longe de ser agradável. Questões não resolvidas de seu passado o aguardam na forma de Urioste, o pai de uma jovem assassinada que guarda rancor de Pablo, e de sua própria família, da qual ele se afastou. Quando seu irmão mais velho, José, é encontrado morto, aparentemente por suicídio, Pablo é o único convencido de que na verdade ele foi vítima de um assassinato. Com a ajuda da oficial Cecilia Bermúdez, a única na força policial que acredita em sua teoria, Pablo assumirá a investigação, que em breve revelará uma trama muito maior, com um assassino em série em seu centro.
HH
A conferência do renomado psicanalista Pablo Rouviot na Argentina é interrompida quando ele recebe a notícia de que seu irmão mais velho, José, cometeu suicídio. Em meio ao luto de sua família, Pablo fica obcecado com uma única ideia: José foi assassinado. Por outro lado, a oficial Cecilia Bermúdez se sente frustrada com os casos sem sentido que lhe são atribuídos.
Sol Nascente
A morte de Raúl Hontú oferece a Cecilia a oportunidade de mostrar suas habilidades e ela confirma as suspeitas de Pablo. Candela cai em uma profunda depressão, e Bruno coloca sua vida em perigo ao lidar com seu luto.
A aparição de um exemplar de "Dr. Jekyll e Mr. Hyde" no consultório de José confirma a relação entre os dois assassinatos. Cecilia e Pablo se aproximam. Laura Hontú começa a procurar por seu filho.
A investigação leva Pablo e Cecilia ao Instituto Lemos, onde Mansilla, o diretor, conta a história de Dante Santana. Bruno recebe uma nova ameaça e decide agir. A busca de Laura atrapalha a investigação.
A morte de Mansilla expõe a ligação entre as vítimas de Dante. Cecilia retira Pablo da investigação e inicia os interrogatórios para encontrar o assassino.
Um olhar para o passado revela a conexão entre Dante e José, e o segredo que afastou Pablo de sua família.