Actors: Songs Connection
adagio
Otonomiya Saku está começando o ano escolar um pouco mais tarde no novo colégio, porque sua irmã mais velha está doente. Seu velho amigo Hinata tenta conseguir permissão para que seu Clube de Canto possa apresentar uma certa música.
Depois de descobrir que Saku foi a uma excursão do Clube de Arqueologia, Hinata e Satsuma tentam recrutar Saku para o Clube de Canto.
Sosuke e Uta tentam ajudar Saku a encontrar as sombras brancas para tentar curar a doença de Nozomi.
Minori convida Chiguma a jogar um jogo online onde eles controlam avatares de gatos ou avatares que parecem como bonecos flutuantes de papel. A ambientação do jogo parece ser uma versão super-realista do colégio deles...
Saku, Sosuke e Uta tentam descobrir um jeito de ganhar dinheiro, para que Saku possa ir à excursão escolar com eles. Eles compõem uma música, mas ela não ganha atenção suficiente, então Kakeru os ajuda a fazer um clipe para a música para ajudar a promovê-la.