Adventures Unpacked with Beau Miles
O YouTuber e aventureiro Beau Miles se junta a atletas da Red Bull em mini-aventuras ousadas e mergulha em histórias inéditas e transformadoras por trás de suas expedições mais arriscadas.
Nouria Newman: o caminho que ninguém enfrentou
Nouria Newman conta como uma aventura moldou sua abordagem às expedições. Ela e dois amigos praticaram caiaque em uma das seções de águas brancas mais desafiadoras do mundo: o Rondu Gorge, no Paquistão.
Tom de Dorlodot: pouso em um vulcão ativo
Os pilotos de parapente Tom de Dorlodot e Horacio Llorens viajam para a Tanzânia para aprender sobre os costumes da tribo Masai e voar pela sua montanha sagrada, Ol Doinyo Lengai, um vulcão ativo com quase 3.000 m de altura.
Jérémie Heitz revisita suas expedições inovadoras de esqui íngreme com Sam Anthamatten, jornadas que os levaram a picos de 6.000 m e a algumas das cadeias de montanhas mais formidáveis do planeta.