Advogado Fora da Lei
Ha Jae-yi volta para a casa do pai, que tem agiotas no seu encalço; Bong Sang-pil assume o antigo escritório da mãe.
Jae-yi se junta à empresa de Sang-pil como auxiliar jurídica e o questiona sobre seu interesse de assumir o caso de um detetive acusado de matar o prefeito.
Sang-pil provoca Cha Moon-sook com a intenção de ser preso; Jae-yi decide proteger a testemunha que pode confirmar o álibi de seu cliente.
Sang-pil rouba o celular do verdadeiro culpado pela morte do prefeito; o tribunal se recusa a aceitar um vídeo decisivo como prova da defesa.
Jae-yi reluta em aceitar que tudo o que ela sabe sobre Moon-sook pode não ser verdade; no tribunal, Sang-pil arranca uma confissão explosiva de uma testemunha.
Depois de descobrir a difícil verdade sobre a mãe, Jae-yi entende as motivações de Sang-pil; a audiência final do julgamento de Woo Hyung-man revela algumas surpresas.