Afsos
The Problem
Shloka desabilita Upadhyay mentalmente em uma tentativa de escapar, Fokatiya quebra um membro, mas finalmente encontra seu homem; Nakul voltou aos trilhos da ferrovia.
Fokatiya parece ter finalmente rastreado o homem imortal; a jornalista Ayesha Mirani investiga os negócios de Maria; Nakul obviamente não está morto.
Fokatiya declara que Nakul é um imortal enquanto a história de origem da poção se desenrola; o assassino do ashram é revelado.
Upadhyay mantém Shloka em cativeiro enquanto Jim, por sua vez, captura Nakul; a poção da imortalidade é perdida.
Nakul desenvolve um plano ultrajante para resgatar Shloka; um novo candidato surge na busca de Fokatiya pelo imortal.