Agora ou Nunca: FC Montfermeil
Às Portas dos Sonhos
Com o futuro em jogo, o time sub-17 do FC Montfermeil começa a temporada misturando nervosismo e empolgação, especialmente para o novo técnico Bakary, para Anis, o mais jovem do time, e o capitão Kéba, que não começa bem.
Os rapazes se preparam para impressionar os recrutadores no Dia dos Olheiros, com exceção de Anis, que fica de fora, contundido; a pressão chega ao ápice para o grande jogo do Montfermeil em casa contra o time profissional do Lens.
Com uma queda perigosa na tabela, os técnicos fazem uma oficina de coesão para ajudar os atletas a jogarem em equipe em vez de individualmente.
Com o fim da temporada chegando, Kéba recebe uma oportunidade surpreendente no exterior. Enquanto isso, o restante da equipe luta para manter a posição na tabela e conseguir o sonhado contrato profissional.