Águas Sombrias, Ódio Profundo
À Deriva
Recém-casados partem para a aventura dos sonhos ao velejar pelo mundo juntos; a lua de mel acaba quando eles chegam a uma ilha remota onde um serial killer pode estar escondido.
Último Suspiro
Jeff mora perto de um lago de Minnesota com sua esposa e filha, e acha que sua vida é perfeita até surgirem rumores de infidelidade; ele faz de tudo para impedir que sua família seja separada.
Dois casais decidem descansar na mesma ilha desabitada. Após apenas um deles retornar meses depois, o FBI passa anos tentando decifrar exatamente o que aconteceu.