Férias Mortais
Mistério em Baja
O sonho de um homem de viver o paraíso no México se transforma em pesadelo quando a polícia o encontra brutalmente assassinado.
As férias de uma adolescente em Myrtle Beach se tornam um pesadelo. De calçadões a pântanos, uma longa busca revela segredos e uma verdade arrepiante.
A viagem de um casal de Miami pelas Bahamas se torna inquietante quando o barco se aproxima de Cuba e a tripulação desaparece.