AHO-GIRL
Ela chegou! Aho Girl
Hanabatake Yoshiko é uma garota idiota que ama bananas. Seu amigo Akkun tenta colocá-la na linha.
A mãe de Yoshiko critica a amizade de Akkun com Sayaka. Após tudo se resolver, Yoshiko decide agradecer um revendedor de bananas que mora longe.