Akudama Drive
Enquanto criminosos conhecidos como Akudama aterrorizam Kansai, um cidadão comum é arrastado para o perigo quando suas boas intenções o levam ao erro.
Usando a mente, os Akudama conhecem o plano e quão arriscado e problemático será. Como se as coisas já não estivessem ruins, os problemas começam a aumentar.
Enquanto os Carrascos lidam com as consequências de seu fracasso, os Akudama fazem uma pausa para se recuperar e, finalmente, descobrir seu destino.