Alasca ao Extremo
Tradições e transformações colidem em McCarthy, no Alasca. A cidade isolada teve seus tempos de glória durante a corrida do ouro, mas agora é o lar de apenas 40 pessoas.
A Última Fronteira
Conheça a cidade mais inóspita dos Estados Unidos McCarthy, no Alasca, que tem 42 moradores. Eles enfrentam invernos rigorosos e desafiam os elementos para manter seu estilo de vida pioneiro.
Futuro Incerto
Os últimos dias do inverno trazem mudanças. O futuro da cidade está em jogo. Jason atravessa o rio para chegar a seu avião acidentado. Jeremy testa seu filho de nove anos em uma corrida de trenó.
Com a mudança de estação, a cidade é assombrada por seu dia mais sombrio. A neve derrete em um lamaçal, isolando Tim Mischel em sua cabana remota. A trégua entre Neil e Jeremy termina.
McCarthy está cercada por ursos que acordaram da hibernação. Quando seu gado é atacado, Jeremy sai à caça, enquanto Gary procura cavalos assustados por um urso-pardo.
McCarthy esconde a maior ruína artificial do mundo e Neil pretende abri-la para os turistas. Jenny encontra um riacho secreto com ouro e precisa levar um bote para inspecioná-lo.