Vida Remota
Cidade Fantasma
Em Montana, os Raneys ajudam Beth e Mike Ettinger, que vivem em uma cidade abandonada pela maioria dos colonos. A sobrevivência é uma batalha nesse lugar, cercado por um puma, sem água e sem comida.
Os Deeters são condutores de cães de trenó que moram em um assentamento à beira do desastre. Os Raneys precisam fazer mudanças drásticas, mas descobrem que os Deeters não confiam em forasteiros.