Alasca: A Última Fronteira
Acompanhe a vida da família Kilcher, liderada pelo patriarca Atz, na isolada cidade de Homer. Sem encanamento, aquecimento e outras facilidades, eles são obrigados a caçar e se preparar para longos invernos.