Além do Horizonte
Três jovens estão dispostos a explorar um novo mundo. À procura de pessoas queridas que desapareceram sem explicações, eles se conhecem e descobrem que é preciso ir muito além do horizonte para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias.