All Day SJ
Acompanhe Scotty James em sua jornada enquanto ele navega pela indústria de esportes de ação com colegas atletas, treinadores, familiares, amigos e gerente de atletas inepto, Quinton 'Pecky' Peck.
Heaven is a halfpipe
A carreira de Scotty James está alcançando outros patamares após um ótimo inverno, mas um grande sucesso vem acompanhado de uma grande responsabilidade. Scotty está se acostumando à vida dr celebridade além do mundo do snowboard.
Mission impossible
Scotty James e Pecky chegam à Suíça antes do LAAX Open e marcam uma reunião com o mestre construtor de halfpipes, Jeremy Carpenter, com o qual conversam sobre a construção de um pipe na Austrália.
Scotty James percorre a incrível área rural das melhores montanhas do Japão e aprende sobre as pessoas, a comida e a cultura de um dos maiores locais de snowboard do mundo.
Scotty James está no auge depois de conseguir um histórico de cinco por cinco em competições até agora, e está buscando se manter invicto entre os adversários.
Depois de um grande acidente nas semi-finais do Burton US Open, Scotty James parece voltar ao topo do pódio para vencer seis por seis e encerrar a sua sonhada temporada invicto.