Amar e Cuidar
Para ajudar a sustentar sua família, Daran (Bua Nalinthip Sakulongumpai) abriu mão de seus sonhos de cursar o ensino superior para começar a trabalhar logo após concluir o ensino médio. Infelizmente, ela enfrenta dificuldades para encontrar emprego, acabando por aceitar um trabalho como segurança em uma empresa de radiodifusão. De forma inesperada, ela reencontra seu ex-namorado Rangsiman (Film Thanapat Kawila), agora um poderoso executivo de televisão. Daran e Rangsiman eram profundamente apaixonados na adolescência, mas se separaram devido a mal-entendidos dolorosos e segredos mantidos entre si. O próprio Rangsiman está noivo de outra mulher, mas se vê atraído de volta a Daran, querendo entender por que ela terminou com ele e o que a levou à sua situação de vida atual. Será que eles conseguirão encontrar uma maneira de se perdoar – e reacenderão a antiga chama? Este drama foi adaptado do romance "Rak", de Ratree Prayer.