Amar é Para os Fortes
O filho de Cida, Sushi, de 11 anos, é morto devido à violência policial. Edna é mãe de Digão, o policial que mata Sushi. Ao buscarem por justiça e redenção, duas mães enfrentam um sistema corrupto como realmente ele se apresenta.