Amiguinhos
Os amiguinhos pulam, giram, escorregam e dão gargalhadas em seu mundo mágico, aprendendo muitas coisas e curtindo as alegrias da amizade.
Bola de Gude; Espelho
Kelta não empresa sua bola de gude e acaba brincando só, mas precisa de ajuda quando ela rola para longe; Cini se assusta com um espelho, até olhar com mais atenção.