Amor Animal
Kaia, uma artista de trap da periferia, conhece Nico, um jovem da alta sociedade com angústia existencial; apesar de suas realidades diferentes, eles tentam abrir espaço para que seu amor floresça desencadiando uma guerra de gangues.