Amor na Ilha
Haziran chega a uma ilha exótica para comprar terras, mas Poyraz se recusa a vendê-las.
Haziran participa de um concurso de dança e tenta saber mais sobre Poyraz, mas İdil não fica nada de feliz de ver Harizan perto de seu amigo.
Poyraz está preocupado com o problema que enfrenta, e ao se dar conta do erro que cometeu, Haziran decide resolver as coisas.
Uma pessoa inesperada chega à ilha; Haziran e Poyraz começam a preparar o lugar para o cliente, mas İdil não quer que os dois sejam sócios.
Alper escuta Biricik falando com Gorkem sobre sua vida amorosa; Haziran tenta terminar tudo para a festa a tempo, mas acaba em uma situação difícil.