Amor Proibido
Eu Faria de Tudo por Amor...
Elmer lida com vício após deixar os Amish. Laurie sente a pressão de se converter, e Ashley tenta unir sua família católica e o marido muçulmano.
Lindsey age contra a pornografia de Elmer. Laurie é questionada sobre o judaísmo. O plano de Ashley falha, e o pai de Kris confronta Lensa.
Mohammed confronta a irmã de Ashley. Eli e Laurie discutem sobre o colar, e Lindsey tenta reconciliar Elmer com a família. Kris abandona o culto.
Ashley confronta o irmão de Mohammed. Kris pressiona Lensa. Lindsey e Elmer vão à colônia Amish, mas a tentativa de reconciliação falha.
Mohammed dá um ultimato a Ashley. Elmer volta à colônia Amish, e Lindsey teme que ele não esteja pronto para ser pai. Kris enfrenta decisão crucial.