Amores Roubados
Leandro se interessa por Isabel e é correspondido; Celeste contrata Carolina como doméstica e desconfia de que Leandro esteja com outra; João tenta beijar Antônia.
Leandro se acidenta, Antônia o salva e eles passam a noite juntos; Carolina copia os e-mails de Celeste; Antônia revela a Jaime que não quer trabalhar na vinícola.
João avisa a Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada; Celeste e Isabel procuram Leandro; Jaime descobre o segredo de Isabel.
Jaime e João armam um plano contra Leandro; Antônia e Leandro planejam fugir do sertão e ele se reconcilia com Carolina; Antônia estranha a tristeza de Isabel.
Jaime afronta Leandro, mas o sommelier consegue escapar e inicia uma perseguição; Antônia passa mal e desmaia; Jaime informa à sua família que Leandro fugiu.