Animanimals
O polvo quer assar um bolo de pêssego delicioso. Mas um de seus braços tem (cozinhado) seus planos próprios.
O crocodilo tem tudo o que precisa para uma noite confortável em frente à TV: almofadas, um banquinho, palitos de pretzel e uma revista de TV. Mas então os palitos de pretzel estragam toda a diversão.
O lobo está vagando pela floresta, tentando encontrar um local tranquilo para praticar seu hobby secreto. Mas então um espectador aparece nas moitas.