AnimeJapan Awards
AnimeJapan, o maior evento anual de anime do mundo em Tóquio, e a Crunchyroll se uniram para apoiar novos talentos com o New Creator Awards. Estudantes japoneses podem enviar curtas para concorrer a até 1 milhão de ienes e exibição global.