Idol Festa Attack
Os fãs de K-pop de toda a Coreia do Sul mal sabem que estão prestes a ganhar uma baita surpresa: alguns grupos de idols famosos como NCT Dream, TOMORROW X TOGETHER e outros, vão visitar várias cidades do país a pedido dos fãs e realizar eventos com itens especiais dos locais por onde passam para ajudar a divulgar tudo o que a Coreia tem a oferecer. E mais: esses grupos também farão apresentações ao vivo, levando alegria extra aos fãs que moram em cidades menores que não costumam fazer parte das turnês.